- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dormitórios à venda, 162 m² por R$ 1.595.000,00 - Condomínio Colinas do Sol - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0880
Casa à venda 2 suítes - zona leste - condomínio
Sobrado com 2 quartos , sendo 2 suítes , lavabo , sala de estar e jantar , cozinha, banheiro social , escritório e lavanderia.
Quartos amplos com sacada. Casa recém-construída moderna com acabamento de alta qualidade, espaço para ampliação no piso superior. Quintal grande com possibilidade de instalação de piscina, ofurô e uma bela área gourmet. Espaço de depósito e corredores lateriais .
4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
O Residencial Colinas do Sol oferece estrutura de lazer com quadra de areia, tênis, poliesportiva e campo de futebol com grama sintética, lago para pesca, academia ao ar livre, trilha , pista de caminhada, dois playgrounds, pet place, bicicletário e smart store.
Localizado próximo ao Fórum, Prefeitura Municipal, Biblioteca, TV TEM, Jornal Cruzeiro do Sul, Pão de Açúcar, Padaria Real e com fácil acesso para a Castelinho (Rodovia José Ermírio de Moraes).
