Endereço indisponível Jardim Gonçalves, Sorocaba/ SP
Área útil83m²
Área total140m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda no Jardim Gonçalves, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 5921
Condominio Parque da Arvores - Sorocaba/SP
2 dormitorios, sendo 1 suite com armarios, copa/cozinha com moveis planejado, espacosa sala 2 ambientes, banheiros com gabinete e box em vidro temperado e lavanderia.
Espaco gourmet com churrasqueira. O espaco e fechado com porta de vidro temperado e cortinas blackout, podendo ser usado como um quarto para hospedes, um atelie ou ainda uma brinquedoteca. Corredor lateral com porta de servico.
Quintal e 03 vagas de garagens cobertas.
O condominio conta com seguranca 24 horas com portaria virtual e controle de acesso digital. Ampla area de lazer com piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, salao de festas com churrasqueira, salao de jogos, playground.
Excelente localizacao proximo ao supermercado Confianca, facil acesso as principais Avenidas e Rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco.
