Do Laureano, 191, Éden, Sorocaba/SP
Área útil60m²
Área total81m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na do Laureano, 191, Éden, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 94957
Esta aconchegante casa térrea é ideal para quem busca praticidade, conforto e fácil mobilidade. Com um layout funcional, o imóvel conta com sala de estar bem iluminada, cozinha arejada, área de serviço, banheiro social e dois dormitórios, oferecendo o espaço ideal para o dia a dia da família. A vaga de garagem descoberta proporciona comodidade para estacionar com segurança.
O acabamento interno inclui piso cerâmico em todos os ambientes, que garante durabilidade e fácil manutenção. As portas são de madeira, enquanto as janelas em esquadria de alumínio com vidro trazem leveza e boa ventilação para os cômodos. A cozinha conta com revestimento em uma das paredes, agregando praticidade e um toque moderno ao ambiente.
Na parte externa, a casa conta com uma vaga de garagem descoberta, com fácil acesso à rua. Um playgroud e uma área comum com churrasqueira.
Localizada em um bairro com infraestrutura completa, a região oferece uma ampla variedade de comércios e serviços, como supermercados, escolas, padarias, farmácias e transporte público. Está próxima à Zona Industrial de Sorocaba e possui acesso rápido à Rodovia Castelo Branco, o que facilita a mobilidade tanto para quem trabalha na região quanto para quem precisa se deslocar com frequência.
Uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel acessível, bem localizado e pronto para morar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Éden, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.