- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dormitórios à venda, 66 m² por R$ 370.000 - Éden - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1736
Casa em Condomínio Fechado no Éden 2 Dormitórios, Varanda e Área Gourmet
Sobrado em condomínio fechado no Éden, Sorocaba, com 2 dormitórios (um com varanda de 8 m² e ar-condicionado), sala de estar dois ambientes com sanca e iluminação diferenciada, cozinha planejada com granito e armários sob medida, 1 banheiro social + 1 lavabo. Conta ainda com garagem coberta para 2 carros, quintal com churrasqueira/área gourmet e estrutura pronta para ampliação.
Condomínio completo com piscinas adulto e infantil, salão de festas, playground, portaria 24h, videomonitoramento e área para futura quadra esportiva.
Bairro Éden: região tradicional e valorizada de Sorocaba, com escolas, hospitais, bancos, comércios, além de fácil acesso às principais rodovias e à zona industrial. Fica próximo ao futuro Cacau Show Park, o maior parque temático da América Latina (inauguração prevista para 2027).
Estudo negociação com casa em condomínio na zona leste de Sorocaba.
(15) 9
(15) 9
CRECI: 289401
