- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda, Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho, Sorocaba, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6391_PLUS
Apresentamos uma ótima oportunidade de investimento em Sorocaba, no Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho. Esta casa de 70m² construída em um condomínio residencial oferece o perfeito equilíbrio entre privacidade e comodidade. Com 2 quartos e localizada no Residencial Coimbra, este imóvel é a escolha ideal para quem busca um lar acolhedor e seguro.
A residência conta com área total de 70m², todos utilizáveis, distribuídos de forma funcional e confortável. A planta bem definida proporciona ótima circulação e aproveitamento dos espaços. Além disso, a casa está em ótimo estado de conservação, pronta para receber seus novos moradores.
Não perca a chance de adquirir este imóvel em Sorocaba por apenas R$ 550.000. Agende uma visita e conheça pessoalmente as qualidades desta propriedade que pode ser seu novo lar ou um excelente investimento.
