Venda

R$ 265.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 179

Casa sobreposta à venda com 60m², 2 quartos, 1 sala, 1 banheiros e 1 vaga em São Vicente

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CN6456

Casa sobreposta à venda em São Vicente ? conforto, segurança e ótima localização. Situada em condomínio fechado, esta sobreposta alta possui 60m², distribuídos em 2 quartos, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro, área de serviço e garagem coletiva, garantindo conforto e praticidade. Localizada em uma região estratégica, está próxima a escolas, feira livre, mercados, farmácias e hospital, proporcionando conveniência no dia a dia. Com fácil acesso a serviços essenciais, esta é uma excelente oportunidade para quem busca morar bem. Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco e agende sua visita.

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade