- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Avenida Minas Gerais, --, Vila São Jorge, São Vicente
Descrição
Última atualização: | Ref: 16377
Sobrado à venda localizado na Vila São Jorge, com 2 quartos com armários, 1 banheiro, lavabo sala para dois ambientes com ar condicionado, cozinha com móveis planejados, área de serviço, quintal nos fundos, garagem para 1 carro e churrasqueira individual.
O sobrado possui:
- 1 Sala para dois ambientes e ar condicionado
- 2 quartos
- 1 banheiro
- Lavabo
- Cozinha com moveis planejados
- Quintal
- Churrasqueira
- Área de serviço
- Garagem privativa
O condomínio oferece:
- Portaria 24 horas
- Quadra de esportes
- Brinquedoteca
- portão eletrônico
- interfone
Sobre a localização - Vila São Jorge:
Localizado na Zona Noroeste de Santos, o bairro São Jorge é uma área residencial que combina tranquilidade e infraestrutura básica. Com ruas calmas e comércio local ativo, o bairro oferece qualidade de vida para famílias que buscam um ambiente seguro e acolhedor. Sua localização proporciona acesso rápido a outros bairros da Zona Noroeste e às principais vias que ligam à área central.
- Pontos de interesse: Praças, escolas, mercados e serviços de bairro.
- Perfil do bairro: Ideal para famílias que buscam um ambiente seguro, acolhedor e com custo de vida acessível.
- Diferencial: Atmosfera tranquila, boa oferta de comércios essenciais e custo de moradia acessível.
Família Imóveis: há mais de 30 anos conectando você ao imóvel ideal com transparência e segurança. Nossa experiência e atendimento humanizado transformam seu sonho em realidade. Agende uma visita com um de nossos corretores. Afinal, o bom negócio mora aqui!
