Rua Professor Wlademir Pereira, 230, Vila São Francisco, São Paulo/SP
Área útil115m²
Área total115m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio à venda em são paulo-sp, vila são silvestre 2 quartos, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga de garagem 115 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01702
Venha conhecer a casa dos seus sonhos!
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta belíssima casa conta com 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas espaçosas, ideais para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Com 2 banheiros modernos e bem equipados, você terá todo o conforto e praticidade que precisa no seu dia a dia. E para garantir a segurança do seu veículo, a casa ainda oferece 1 vaga de garagem.
Com uma área total de 115 m², esta casa é perfeita para quem busca um espaço aconchegante e funcional, com ambientes bem distribuídos e iluminados.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por cada detalhe desta encantadora casa. Venha morar em um lugar que realmente é o seu lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila São Francisco, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila São Francisco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Samuel Murgel Branco
100 mPraça José Antônio Vaz Sampaio
150 mPraça Nelson Costa
250 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Vila São Francisco tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Pablo Casals, 406
250 mAvenida Pablo Casals, 606
290 mRua Padre Paulo Canelle, 161
370 m
Restaurantes
Na Vila São Francisco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete da Suellen
570 mRestaurante Ches
1.1 kmSubway
1.2 km
