Venda

R$ 426.000

Condomínio

R$ 170/mês

IPTU

Não informado

Oportunidade: Casa em Condomínio na Vila Ré, São Paulo-SP, 2 quartos, 2 suítes, 2 salas, 3 banheiros, 1 vaga, 68,40 m².

  • Area útil/total  68m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01347

SOBRADO EM CONDOMÍNIO FECHADO, LOCALIZADO NA VILA RÉ RUA BALTAZAR BRUM. TODO COM PORCELANATO

02 DORMS AMBOS SUÍTES COM MÓVEIS PLANEJADOS
SALA
COZINHA COM ARMÁRIOS PLANEJADOS
BANHEIROS COM BOX DE VIDRO
ÁREA DE SERVIÇO COBERTA COM ARMÁRIO
01 VAGA DE GARAGEM

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade