- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio para Venda Vila Ré - São Paulo-SP: 2 Quartos, 1 Sala, 1 Banheiro, 1 Vaga de Garagem, 68m².
Descrição
Última atualização: | Ref: L22549
Linda Casa para Venda !
Se você está em busca de um novo lar, acabou de encontrar a opção perfeita!
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, essa casa conta com 2 dormitórios amplos e arejados, perfeitos para proporcionar o máximo de conforto e privacidade para você e sua família. Além disso, o imóvel possui um banheiro social espaçoso, garantindo praticidade no dia a dia.
A sala é o ambiente ideal para reunir amigos e familiares, tornando os momentos especiais ainda mais inesquecíveis. E para facilitar o seu dia a dia, a casa ainda conta com um lavabo, perfeito para receber visitas sem precisar interromper suas atividades.
Com uma vaga de garagem disponível, você terá toda a comodidade de poder estacionar seu veículo com segurança, sem se preocupar com vagas na rua.
Com 68,00 m2 de área, essa casa é perfeita para famílias que buscam conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer sua nova casa dos sonhos. Você merece viver com qualidade e conforto!
Entre em contato conosco e garanta agora mesmo essa excelente oportunidade! Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar perfeito para você e sua família.
