Venda

R$ 260.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Ótimo Sobrado em Condomínio Duas Suítes

  • Area útil/total  60m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO2314

Sobrado em condomínio fechado, em ótimo estado, sala integrada à cozinha com pia e gabinete, lavabo, duas suítes espeçosas, sendo que os banheiros tem box em vidro, pia com gabinete e espelho, uma vaga de garagem exclusiva, quintal com churrasqiera.
Local com escola, mercados e comércio em geral nas proximidades, várias linhas de ônibus para o metrô e outras localidades.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade