Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à Venda em Condomínio, 90m, em Pirituba 2 dormitórios, 2 vagas

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: JP019

Sobrado em Condomínio à Venda em Pirituba, 90m, com 2 dormitórios, sala, lavabo, cozinha com armários, quintal individual coberto, 2 vagas de garagem (1 coberta, outra descoberta) churrasqueira comum no condomínio .

Sobrado em Condomínio com apenas 3 sobrados. Aceita financiamento e fgts
Veja mais ofertas em meu Instagram @iedacorretoradeimoveis

Área privativa

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Lavanderia

  • Piso laminado

  • Armário(s) planejado(s)

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade