Rua Monte Azul Paulista, 652, Vila Nova Parada, São Paulo/SP
Área útil95m²
Área total95m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Monte Azul Paulista, 652, Vila Nova Parada, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 74154524
Descubra o seu novo lar em um encantador condomínio fechado, com 95 m² de área útil, ideal para quem busca conforto e segurança. Esta casa possui 2 dormitórios, uma ampla sala, cozinha funcional, banheiro, lavanderia e 2 vagas de garagem, proporcionando todo o espaço que você e sua família precisam.
O condomínio destaca-se pelo baixo custo mensal de apenas R$ 137,00 e um sistema de segurança digital que garante total privacidade e tranquilidade. Com apenas 27 residências, você encontrará um ambiente calmo e acolhedor, perfeito para momentos de paz.
Localizada no bairro Vila Nova Parada, na Zona Norte de São Paulo, esta região é um verdadeiro refúgio residencial, com ruas arborizadas e um ambiente familiar. A infraestrutura do bairro é excelente, com fácil acesso às principais vias da cidade e uma ampla rede de serviços, tornando sua rotina mais prática e agradável.
Esta é a oportunidade perfeita para quem busca qualidade de vida em uma das áreas mais acessíveis e bem localizadas da capital paulista. Não perca a chance de conhecer este imóvel incrível! Entre em contato e agende sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Nova Parada, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Vila Nova Parada tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Elísio Teixeira Leite, 7189
210 mAvenida Elísio Teixeira Leite, 7380
250 mAvenida Elísio Teixeira Leite, 7375
260 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Nova Parada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Fonte da Moreninha
280 mPracinha Luis Gonzaga
310 mPraça Luiz Tonin
320 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Nova Parada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dona Diva
330 mMercado Extra
370 mAtacadão
550 m