Venda

R$ 280.000

Condomínio

R$ 40/mês

IPTU

Não informado

CASA A VENDA EM SP VILA FORMOSA

  • Area útil  40m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00035

Excelente Sobrado para Venda ou Locação em condomínio fechado na Vila Formosa
- Tendo 2 dormitórios/ 1 suíte , mais um dormitório pequeno, Sala 2 ambientes/ cozinha e dormitórios com móveis planejados / lavanderia aberta nos fundos e 1 vaga.
- Próximo a Praça Sampaio Vidal e Eduardo Cotching ,oferecendo a você e sua família total infraestrutura comércios, bancos, lojas de conveniência, supermercados , escolas, drogarias e afins.
OBS: Imóvel precisa fazer inventário, valor abaixo da avaliação!!! Só a vista!!!!

Oportunidade Única e agende já a sua visita!!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade