Venda

R$ 440.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Porto dos Gaúchos, Vila Ema, São Paulo

  • Area total  77m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 38058

Lindíssimo sobrado a venda em condomínio a venda na Vila Ema.

São dois dormitórios, banheiro social, sala, Lavabo, Cozinha americana , área de serviço, quintal com churrasqueira e garagem que tem a possibilidade de estacionar até 3 veiculos.
Imóvel recém reformado com fino acabamento.

É Entrar e Morar !!!

Ótima Localização !!

Não perca essa Oportunidade !!!
Agende já sua Visita !!!

A Carbone imóveis trabalha com todos os tipos de imóveis, em diversas regiões proporcionando o melhor para nossos Clientes.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade