Rua Ricardo, Vila Dom Pedro II, São Paulo/SP
Área útil49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Linda casa térrea a venda em condominio fechado - parada inglesa - venda urgente! está vazio! maravilhoso condomínio fechado , localizado em travessa da rua dona luisa scarpini. apenas 10 minutos a p
Descrição
Última atualização: | Ref: 740
Descubra o encanto de viver em uma Casa de Condomínio na charmosa Vila Dom Pedro II, São Paulo! Com 49m² de área útil, este imóvel é a combinação perfeita de conforto e praticidade. A residência oferece 2 dormitórios aconchegantes, ideais para sua família, e 1 banheiro moderno e funcional. Aproveite a oportunidade única de adquirir esta joia por apenas R$ 380.000 ou optar pela locação e desfrutar de todos os benefícios que esta localização privilegiada tem a oferecer.
Situada em um dos bairros mais tradicionais e bem localizados da cidade, esta Casa de Condomínio proporciona um estilo de vida tranquilo e seguro. A Vila Dom Pedro II é conhecida por suas ruas arborizadas, proximidade a centros comerciais e fácil acesso a importantes vias de São Paulo. Imagine-se vivendo em um lugar onde tudo que você precisa está ao seu alcance, desde escolas e supermercados até opções de lazer e entretenimento.
Não perca a chance de transformar este imóvel no seu novo lar! Se você busca um ambiente acolhedor e bem planejado, esta Casa de Condomínio é a escolha ideal. Com um preço competitivo e a possibilidade de locação, esta é a oportunidade perfeita para quem deseja qualidade de vida e conveniência em um só lugar. Agende uma visita e venha conhecer seu futuro endereço na Vila Dom Pedro II!