Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | R$ 390/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 dormitórios à venda, Vila Carrão - São Paulo/SP
Avenida Guilherme Giorgi, Vila Carrão, São Paulo/SP
Area útil 82m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00060
Sobrado com 2 dormitórios à venda em Vila Carrão/SP
Excelente sobrado sendo composto por 02 dormitórios, 82 m², sala conjugada, 01 banheiro, cozinha com ventilação natural, área de serviço, 01 vaga na garagem.
O condomínio oferece piscina, salão de festas e playground.
Está localizado Próximo à uma das principais vias do bairro, onde está amparado por comércios e conduções públicas fácil acesso à Padaria, petshop, academia , farmácia e lojas enfrente ao condomínio e na rua da futura estação do metrô Guilherme Giorgi.
Aceita financiamento e utilização do FGTS e seu Veículo Sob Avaliação!
Na Perform você tem a possibilidade de parcelar as despesas de documentação do seu imóvel em até 18 vezes nos cartões Master ou Visa (sujeito a aprovação)..
Ligue e faça sua simulação gratuita, e agende sua visita!
Área privativa
Lavabo
Área comum
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.