Rua Mongubá, 571, Vila Carrão, São Paulo/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio à venda na vila carrão - 70 m² - 2 dormitórios e 2 vagas - mobiliado
Descrição
Última atualização: | Ref: EV40053
Casa em condomínio à venda no bairro Vila Carrão com 70 m² de área útil construída, mobiliado, conta com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, lavabo, 1 sala aconchegante, cozinha funcional, 3 banheiros, quintal privativo, sacada e 2 vagas de garagem.
Para a segurança e tranquilidade dos moradores, o condomínio conta com câmeras de segurança, Ideal para quem busca conforto, praticidade e segurança. Venha conhecer e se encantar!
Conheça os benefícios em morar no bairro Vila Carrão:
Simplifique seu dia a dia morando em uma região que oferece tudo o que você precisa, em uma localização estratégica com fácil acesso aos principais pontos da cidade e rodeado por tudo o que você precisa para viver bem, como shoppings, parques, hospitais, bares, restaurantes e muito mais. A praticidade e o conforto estão garantidos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Carrão, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Carrão é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Dona Amélia de Araújo
220 mEscola Islâmica Brasileira
630 mEMEF Bartolomeu Lourenço de Gusmão
880 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Vila Carrão tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Francisca De Paula, 507
240 mRua Francisca De Paula, 1003
340 mRua Francisca De Paula, 288
360 m
Restaurantes
Na Vila Carrão, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cozinha do Adrian
250 mNoborisushi
1.1 kmPoint do Ney
1.1 km