Venda

R$ 445.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Casa no condomínio Condomínio Videira para venda em Vila Carrão com 2 quartos, sendo 2 suítes, 58m²

  • Area útil/total  58m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: prpfilho#AD1TU

prpfilho#AD1TU - Exclusividade e bom gosto na Vila Carrão!

Em um excelente condomínio fechado, está este lindo sobrado — um refúgio de tranquilidade e conforto, ideal para quem valoriza o bem-estar sem abrir mão da praticidade urbana.

Com 55 m² de área inteligentemente distribuída, o imóvel conta com duas suítes, sala de estar acolhedora, e uma cozinha planejada que une estética e funcionalidade, a área de serviço com cobertura retrátil, e um espaço adaptável para churrasqueira, o que acrescenta praticidade ao dia a dia.

O acabamento é um dos grandes destaques: impecável, fruto de dedicação e zelo dos atuais proprietários, e que se reflete em cada detalhe da residência.

Por estar localizada na última unidade do condomínio, proporciona uma atmosfera de privacidade e discrição raramente encontradas.

Situado em localização estratégica, próximo à Rua Francisca de Paula e com fácil acesso à Avenida 19 de Janeiro, o imóvel conta com ampla oferta de comércio, academias e transporte público nas imediações.

1 vaga de garagem
️ 2 suítes

Este sobrado é a síntese perfeita entre conforto, segurança e sofisticação — uma residência pensada para quem busca mais do que um imóvel: busca um lar.

Agende sua visita, e venha conhecer!

Descrição completa
Publicidade