Rua Maria José Da Silva, 35, Vila Carrão, São Paulo/SP
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Sobrado à venda, 140 m² por r$ 720.000,00 - vila carrão - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: MO2058
Sobardo 140 m² com 02 Dormitórios com armários embutidos e 02 Suítes uma com armários planejados e hidromassagem , 03 Banheiros, sala de visita, sala de jantar, lavabo, cozinha com armários, lavanderia, edícula com quarto e banheiro, entrada lateral, churrasqueira, duas vagas de garagem cobertas, estudamos permuta de menor valor no Litoral. Próximo a Linguiça artesanal Emporio, Condominio Edificio Vania Maria, Espaço Vick, Retifica Motores Pontual
Peça pelo código MO2058
Peça pelo código acima!!!
Célere Negócios Imobiliários: Seu Parceiro Ideal na Mooca, Região e Agora Também na Zona Sul!
Encontre as melhores opções de compra, venda, locação e administração de imóveis com a Célere Negócios Imobiliários. Atuamos de forma digital e física nos bairros da Mooca, Tatuapé, Vila Prudente, Belém e região.
Agora, graças à parceria com o corretor Meneses (CRECI 246300), também estamos atendendo os bairros Aclimação, Cambuci, Vila Mariana e Ipiranga, ampliando ainda mais nosso alcance para te ajudar a realizar o seu sonho!
Transforme seu projeto de vida em realidade com a Célere Negócios Imobiliários, onde qualidade, confiança e agilidade fazem toda a diferença!
