Rua Itagyba Santiago, 119, Vila Alexandria, São Paulo/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Itagyba Santiago, 119, Vila Alexandria, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 190880
Casa em condomíniona Vila Mascote, com 100 metros esta casa oferece total conforto e praticidade para você e sua família.
São 2 dormitórios, sendo ambos suítes.
Localizada em uma região com excelente infraestrutura, você terá acesso fácil a importantes pontos de interesse, como o Vilashop Catarina e o Shopping da Villa, onde encontrará diversas opções de compras, lazer e serviços. Não perca a oportunidade de viver em um local que combina tranquilidade, segurança e uma ampla gama de conveniências próximas. A casa em condomínio é a escolha perfeita para quem busca um lar moderno,funcional com segurança.
Para mais informações ou outras opções acesse : (link removido)
Guaíra Imóveis – Desde 1987, oferecemos Solidez, Honestidade e uma abordagem Digitalmente Humanizada para atender todas as suas necessidades imobiliárias. Com agências localizadas no ABC e em São Paulo, estamos posicionados estrategicamente para melhor servir nossos clientes. Contamos com uma equipe de mais de 200 corretores altamente qualificados e experientes, prontos para ajudar você em todas as etapas do processo de compra, venda ou aluguel do seu imóvel. Nossa expertise abrange uma ampla gama de propriedades, desde residenciais a comerciais, garantindo que você encontre a solução ideal para suas necessidades. Na Guaíra Imóveis, estamos comprometidos em transformar seu sonho em realidade. Seja para comprar, vender ou alugar, estamos aqui para oferecer a melhor consultoria e suporte, garantindo uma experiência tranquila e (link removido)íra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Alexandria, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Vila Alexandria tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Santa Catarina, 287
80 mAvenida Santa Catarina, 440
100 mAvenida Santa Catarina, 136
210 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Alexandria e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
220 mSt. Marche
530 mOxxo
630 m
Escolas
Morar na Vila Alexandria é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Bernardo O Higgins
290 mColegio Dominus Vivendi
900 mColégio São Sabas
1 km