Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa em Condomínio à Venda em Pirituba, Zona Oeste de São Paulo com 2 Dormitório, 1 Vaga, 60m² por R$ 480.000,00

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 601751014-1040

Seu novo lar em Pirituba está te esperando!

Descubra o equilíbrio perfeito entre a praticidade da cidade grande e a tranquilidade do interior. Este sobrado encantador, localizado no charmoso condomínio fechado Felicity House, em Pirituba, oferece segurança, conforto e qualidade de vida para você e sua família.

Com 60m² bem distribuídos, o imóvel conta com 2 dormitórios com armários planejados, perfeitos para garantir organização e aconchego. A cozinha também é equipada com móveis planejados, otimizando espaço e funcionalidade para o seu dia a dia. A sala é acolhedora, ideal para momentos em família ou para receber amigos. Além disso, o sobrado possui 2 banheiros, trazendo mais praticidade à rotina.

O Felicity House proporciona um ambiente tranquilo e seguro, ideal para quem busca viver com mais paz, mesmo estando próximo a toda a infraestrutura urbana

O condomínio é ideal para aqueles que querem criar suas famílias em um ambiente seguro e tranquilo.

As crianças podem brincar livremente pelas ruas do condomínio enquanto os pais desfrutam de caminhadas matinais com seus cachorros e aproveitam a companhia dos amigos na praça.

Além disso, oferece um lazer completo, com academia para manter a forma, brinquedoteca para as crianças se divertirem, salão de festas para comemorar datas especiais, salão de jogos para momentos de descontração e um playground para a diversão em família.

Aqui, você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de uma vida plena e feliz.

Localidade Realmente Privilegiada!!

Próximo ao Shopping Tiete Plaza, Supermercado Pastorinho, Extra, Sondas ...
Escolas renomadas na região como: Estrela Sírius, Colégio Miranda, Colégio São João Gualberto, Faculdade Anhanguera.

1 KM das principais saídas das Marginais ... Estradas como Bandeirantes, Anhanguera

Melhor Custo Benefício !!!!

Olá ! Sou Wânia Costa, Corretora Especialista e Moradora neste condomínio Felicity House ! Ofereço pra vocês o que ofereço para minha família !!

Wânia Costa CRECI 144926
Tel. (11) 9 .
Consulte outras casas à venda nesse condomínio !
Tenho outras oportunidades dentro e fora do condomínio

Nossos corretores imobiliários atuam na venda e locação de imóveis nos bairros da Zona Norte de São Paulo como Freguesia do Ó e Pirituba e estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a RE/MAX está presente em mais de 119 países e conta com mais de 144.000 corretores associados nos 9.000 escritórios ao redor do mundo!
Descrição do bairro

Descrição completa
Publicidade