Venda

R$ 410.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio na Penha de França, São Paulo-SP: 2 quartos, 2 suítes, 1 sala, 2 banheiros, 1 vaga, 65m² de área.

  • Area útil  65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00266

Venha conhecer essa incrível oportunidade de adquirir sua casa dos sonhos em um condomínio fechado na região da Penha, em São Paulo!

Com aproximadamente 65m², este imóvel possui 2 suítes, sala, cozinha, lavabo, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta, ideal para você e sua família desfrutarem de conforto e segurança.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, supermercados, farmácias, açougues, padarias, shopping Penha, metrô e vias de acesso, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Facilidades no pagamento: entrada e parcelamento direto com a construtora na fase de construção, possibilidade de financiamento do valor restante após a entrega do imóvel e documentação pronta. Além disso, você pode utilizar seu FGTS e seu veículo como parte de pagamento (sob avaliação).

Na Perform, você ainda tem a opção de parcelar as despesas de documentação do seu imóvel em até 18 vezes nos cartões Master ou Visa, sujeito a aprovação.

Não perca essa chance única de conquistar sua casa própria! Entre em contato conosco e agende uma visita. *AS INFORMAÇÕES FORAM FORNECIDAS PELA CONSTRUTORA E PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.*

Descrição completa
Publicidade