Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado de condomínio na Penha,2 dormitórios, próximo ao Metrô V.Matilde
Rua Mirandinha, 311, Penha, São Paulo/SP
Area útil/total 62m² / 106m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AF19028
Sobrado de condomínio na Penha, com 2 dormitórios. Ambiente tranquilo com 1 vaga de garagem, salão de festas com churrasqueira, quadra, 6 vagas rotativas para visitantes, circuito fechado de segurança informatizada com acesso do celular.
Localização privilegiada, fácil acesso ao Metrôs Penha Vila Matilde, Amador Bueno da Veiga e mediações. Comércios no geral, supermercados, bancos, escolas, Shopping Penha. Imperdível !!! REF. AF19028
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Vaga(s) de garagem coberta
Portão automático
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Quadra de esporte
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.