Venda

R$ 370.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO A VENDA COM 2 DORMITORIOS NO HORTO DO YPE CAMPO LIMPO SP FL33

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: FI10309

Falar com *Leandra Silva* 1 1 9 9 9 3 7 5 9 1 2

Apartamento à venda com 2 Dormitórios 2 vagas no Campo Limpo

Este aconchegante apartamento reformado e pronto para morar de 60m² oferece o equilíbrio ideal entre conforto e praticidade. Com dois dormitórios bem distribuídos, é perfeito para casais, famílias pequenas ou até mesmo para quem busca um espaço extra para escritório ou hóspedes. A sala é espaçosa e integrada à cozinha, criando um ambiente moderno e funcional. O banheiro é bem ventilado e possui ótimo acabamento.

O condomínio é completo, com infraestrutura de lazer que inclui piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, playground e segurança 24h ? ideal para quem busca qualidade de vida sem sair de casa. E o melhor: conta com duas vagas de garagem, um diferencial importante na região.

Localizado a poucos minutos do Shopping Campo Limpo, o imóvel está em uma área privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e principais vias da Zona Sul.

Perfeito para quem quer morar bem com conforto e praticidade!

Agende sua visita agora mesmo e nao perca essa oportunidade.

Publicidade