- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado em condomínio à venda em São Paulo, Parada XV de Novembro, com 2 quartos, 55m²
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0021
Venha conhecer este lindo sobrado em condomínio na Parada XV de Novembro! Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel completo e bem localizado.
Com 2 dormitórios, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, este sobrado de 55m² é perfeito para quem valoriza conforto e segurança. Além disso, o imóvel está desocupado e com a documentação em ordem para financiamento e uso do FGTS, facilitando ainda mais a sua aquisição.
Com móveis planejados na cozinha, lavanderia e quarto, este sobrado oferece um ambiente funcional e bem distribuído. As duas vagas de garagem são um diferencial na região, garantindo praticidade para o seu dia a dia.
Não perca a chance de morar em um condomínio organizado e tranquilo, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer com a família e amigos. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com este imóvel!
