Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Barão de Jaguara, --, Mooca, São Paulo

  • Area útil/total  98m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: DM221

Venha conhecer este charmoso sobrado em vila fechada, localizada no coração da Mooca, São Paulo.
Com um ambiente acolhedor, esta casa é ideal para quem busca conforto e praticidade.
A região oferece fácil acesso a comércio local, escolas e restaurantes, além de um ambiente tranquilo e seguro.
Aproveite a oportunidade de morar em uma das áreas mais tradicionais da cidade, repleta de história e cultura. Não perca a chance de agendar uma visita e conhecer seu novo lar!
O sobrado possui 2 dormitórios um deles sendo suíte, sala ampla para dois ambientes, cozinha com armários, área de serviço, espaço aberto com churrasqueira e forno de pizza, 1 vaga de garagem.

AGENDE SUA VISITA PELA REF. DM221

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade