Rua Domingos Afonso, 720, Jardim São Francisco de Assis (Parelheiros), São Paulo/SP
Área útil180m²
Área total180m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 180 m² por r$ 848.000,00 - jardim são francisco de assis (parelheiros) - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO4084
Sobrado dispõe de:
180m² de área útil
2 Dormitórios
2 Banheiros
2 vagas de garagem
É uma ótima opção por muitas razões, você terá todo conforto no seu dia a dia com cômodos bem espaçosos.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim São Francisco de Assis (Parelheiros), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim São Francisco de Assis (Parelheiros) tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Domingos Afonso, 730
40 mRua Cairiri
100 mAvenida Vila Ema, 1490
160 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim São Francisco de Assis (Parelheiros) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vila Graciosa
80 mPraça Manoel Marinho
230 mPraça Joaquim Rodrigues
320 m
Escolas
Morar no Jardim São Francisco de Assis (Parelheiros) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Doutor Joy Arruda
160 mEscola SENAI Humberto Reis Costa
750 mEscola Estadual André OHL
840 m