Venda

R$ 517.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Cond. fechado de 87m² com 2 quartos em Jardim Primavera

  • Area útil/total  87m² / 87m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 913692

Lindo Sobrado 87m² à venda em Condomínio Fechado!
Condomínio com 06 residências no local, em excelente localização com 02 suítes completa, lavabo, cozinha americana com armários planejados, sala para dois ambientes toda em porcelanato, pequeno quintal com lavanderia, churrasqueira e 1 vaga de garagem fixa.
Próximo a diversos comércios como: bancos ,escolas, farmácias. academias, padarias e hipermercados. entre outros.
Com facilidades as avenidas Inajar de Sousa, Deputado Emilio Carlos e as Marginais Tiete, Pinheiros, Ponte da Casa Verde, Limão, Júlio Mesquita e Freguesia do Ò.
Fácil acesso a condução para diversos bairros, inclusive metro Santana e Barra Funda.
Agende já a sua visita!

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade