Rua Roberto De Almeida, 36, Jardim Nossa Senhora do Carmo, São Paulo/SP
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 120 m² por r$ 475.000,00 - jardim nossa senhora do carmo - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0434
Oportunidade única no Parque do Carmo: sobrado novo em condomínio fechado, localizado na Rua Roberto de Almeida, nº 36.
Última unidade disponível, com 120m² muito bem distribuídos, oferecendo 2 suítes, vaga de garagem e espaço completo para proporcionar conforto e praticidade ao dia a dia.
O imóvel conta com acabamento de qualidade, ambientes amplos e modernos, pronto para receber sua personalização. A documentação está em ordem e o financiamento é aceito por todos os bancos, tornando a compra ainda mais acessível.
Uma excelente opção para quem busca segurança, privacidade e a comodidade de viver em uma das melhores regiões da Zona Leste, próximo ao Parque do Carmo e com fácil acesso às principais vias.
Agende já sua visita e conheça de perto essa oportunidade exclusiva!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Nossa Senhora do Carmo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim Nossa Senhora do Carmo tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Maria Luiza Americano, 1441
180 mAvenida Maria Luiza Americano, 1550
200 mAvenida Maria Luiza Americano, 1741
350 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Nossa Senhora do Carmo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José do Patrocinio Freire
320 mPraça José Patrocínio Freire
350 mPraça Roldao Alves Valente
380 m
Escolas
Morar no Jardim Nossa Senhora do Carmo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Phoenix
480 mEscola Estadual Cidade de Hiroshima
670 mEscola Estadual Missionário Manoel de Melo
840 m