Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 463/mês |
IPTU | Não informado |
Casa no condomínio Residencial Vila Verde para venda em Jardim Jaraguá com 2 quartos, 70m²
Rua Francisco Bellazzi, Jardim Jaraguá, São Paulo/SP
Area útil 70m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: rhuli
Descubra o charme de morar em uma maravilhosa Casa de Condomínio no coração de Jardim Jaraguá, São Paulo, ideal para quem procura qualidade de vida e praticidade. Esta residência, situada em um condomínio fechado, oferece 2 confortáveis dormitórios e 1 banheiro em uma área total de 70 metros quadrados. Com um design moderno e acabamento padrão, a casa está pronta para proporcionar momentos inesquecíveis.
A localização não poderia ser melhor: próximo a escolas, hospitais, parques, e à estação ferroviária, além de fácil acesso a importantes vias de transporte público, rodovias e comércio local, tudo isso em uma área residencial próspera.
Com sala aberta e cozinha equipada com armários, além de lavanderia, depósito e hall de entrada convidativo, esta casa é perfeita para quem busca um lar que equilibre lazer e sossego com a dinâmica da cidade. Não perca esta oportunidade única de investimento na metrópole paulistana!
Localização Estratégica Tudo Pertinho de Você!
Morar aqui é ter praticidade e acesso rápido a tudo que você precisa no dia a dia. Confira:
? 5 minutos da Rodovia Anhanguera
Acesso rápido às principais vias de São Paulo e interior.
? 10 minutos da Vest Casa
Variedade em utilidades domésticas e decoração com ótimo custo-benefício.
? 10 minutos da Academia Gaviões Pirituba
Estrutura completa para seus treinos e bem-estar.
? 10 minutos do Assaí Atacadista Leopoldina
Economia e variedade para suas compras do mês.
Com uma localização como essa, você ganha mais tempo, conforto e qualidade de vida!