Rua Bento Moreira, --, Jardim Alpino, São Paulo/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Bento Moreira, --, Jardim Alpino, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1627466
Venha conhecer essa incrível casa em condomínio, perfeita para você e sua família!
Localizada em um condomínio tranquilo e seguro, essa casa conta com 2 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar sua família com todo o conforto que eles merecem. A sala é ampla e arejada, perfeita para reunir amigos e familiares. Além disso, a casa possui 2 banheiros, garantindo praticidade e conforto no dia a dia.
Com 100,00 m2 de área, essa casa oferece ainda 2 vagas de garagem, para que você possa estacionar seus carros com segurança e comodidade.
O condomínio oferece ainda área de lazer com piscina, churrasqueira e salão de festas, para que você e sua família possam desfrutar de momentos inesquecíveis sem sair de casa.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos em um condomínio completo e seguro. Entre em contato conosco e agende agora mesmo uma visita!
12/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
