Venda

R$ 420.000

Condomínio

R$ 491/mês

IPTU

Não informado

Sobrado com 2 dormitórios à venda, 60 m² - Jaraguá - São Paulo/SP

  • Area útil/total  60m² / 82m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO7798

Excelente casa em condomínio fechado, localizada na região do Jaraguá, a apenas 10 minutos do Shopping Cantareira. Com uma área de 60m², o imóvel possui 2 quartos, 1 vagas de garagem e um quintal com churrasqueira, ideal para momentos de lazer em família. Perfeita para quem busca conforto e privacidade!

Características do Imóvel:
* Área construída: 60,22m²
* 2 dormitórios com armários planejados
* 1 banheiro com box de vidro
* 1 lavabo
* Sala ampla para 2 ambientes
* Cozinha planejada
* Área de serviço
* Quintal nos fundos
* Churrasqueira
* 1 vagas de garagem
* Gás, água e luz individualizados

O Condomínio Villagio Park Jaraguá oferece infraestrutura completa, incluindo salão de festas, espaço com churrasqueira, playground, academia, piscina, portão automático e portaria eletrônica 24 horas. A localização é privilegiada, com fácil acesso a diversos pontos de interesse, como a Av. Raimundo Pereira de Magalhães, Shopping Cantareira, Parque Pinheirinho D Água e a Estação CPTM Jaraguá. Há também supermercados, escolas, hospitais e opções de transporte nas proximidades, incluindo um ponto de ônibus na porta do condomínio.

Facilidades nas Proximidades:
- Av. Raimundo Pereira de Magalhães: 4 min de carro / 20 min a pé
- Shopping Cantareira: 5 min de carro / 17 min a pé
- Parque Pinheirinho DÁgua: 6 min de carro / 20 min a pé
- Estação CPTM do Jaraguá: 3 min de carro / 10 min a pé
- Atacadão Taipas: 5 min de carro / 25 min a pé
- Roldão Atacadista: 5 min de carro / 25 min a pé
- Assaí Atacadista: 5 min de carro / 19 min a pé
- Sonda Supermercados: 5 min de carro / 20 min a pé
- Escola Etec Jaraguá: 6 min de carro / 20 min a pé
- CEF: 04 min de pé
- UPA City Jaraguá: 5 min de carro / 27 min a pé
- Hospital Geral de Taipas: 7 min de carro / 30 min a pé
- Banco Itau 5 min a pé
- Pico do Jaraguá: 25 min de carro
- Rodoanel Mário Covas: 10 min de carro
- Rod. dos Bandeirantes: 15 min de carro

Agende uma visita com a corretora Ana Cristina.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade