Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Campinas do Piauí, 540, Itaquera, São Paulo
Rua Campinas Do Piauí, 540, Itaquera, São Paulo/SP
Area útil 75m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00338
Sobrado com 2 dormitórios em condomínio fechado para venda no bairro de Itaquera - SP.
Venha visitar este belíssimo sobrado aconchegante, com 2 dormitórios planejados ( sendo 1 suíte e outro com varanda), banheiro social, sala ampla em 2 ambientes, cozinha planejada, área de serviço e 1 vaga de garagem privativa e coberta.
Localizado em Trav. da Fontoura Xavier e a 600m da estação Dom Bosco, onde possui uma ótima infraestrutura de comércios e transporte público ao seu redor.
Fácil acesso as Avenidas Jacu - Pêssego, Radial Leste e Itaquera.
Aproveite a oportunidade de adquirir seu imóvel através de financiamento, podendo utilizar seu FGTS e até mesmo seu veículo como parte de pagamento (mediante avaliação). E na Perform, você tem a comodidade de parcelar as despesas de documentação em até 18 vezes nos cartões Master ou Visa (sujeito à aprovação).
Não perca essa chance, agende agora mesmo sua visita e garanta seu novo lar!
As informações foram fornecidas pelo proprietário, sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.