Rua Brígida De Vasconcelos, Itaquera, São Paulo/SP
Área útil80m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio à venda em itaquera, são paulo-sp: 2 quartos, 2 suítes, 1 vaga e 80m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00446
Seja bem-vindo à sua nova casa dos sonhos!
Este sobrado encantador está localizado em um condomínio fechado na região tranquila e segura da Vila Carmosina, em Itaquera. Com 2 dormitórios, ambos suítes, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre privacidade e conforto. Além disso, uma das suítes possui uma sacada charmosa para momentos de relaxamento.
A sala ampla e arejada é perfeita para dois ambientes, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e funcional, com acesso direto à lavanderia e à vaga de garagem individual e coberta, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia.
O condomínio é novo e moderno, com acabamentos de alta qualidade e excelente iluminação natural em todos os ambientes. A localização privilegiada oferece fácil acesso a comércios locais, escolas, linhas de ônibus e principais vias de acesso da região.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único e torná-lo o seu novo lar! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que esta casa tem a oferecer. Estamos à disposição para atendê-lo e auxiliá-lo em todo o processo de compra.
Contato: Inserir informações de contato]
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
