Venda

R$ 2.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Casa de vila com 2 quartos à venda em Jardim Paulistano - SP

  • Area útil/total  158m² / 158m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO514907

Espetacular Casa de Vila, situada na travessa da Rua Iguatemi, a uma quadras da Av. Faria Lima, conta com maravilhosa planta de 160 m², totalmente projetada com arquitetura personalizada de extremo bom gosto, reunindo praticidade, conforto e elegância. Conta com 2 Suítes; sendo uma master com banheira e Closet, a outra Suíte com varanda. Sala de TV comum para as duas Suítes, Sala integrada com a cozinha em estilo americano. Lavabo. Jardim interno. Ar condicionado em todos ambientes. Sistema de aquecimento a gás. Área de Serviços com banheiro. Conta também com espaçoso sótão que atualmente é utilizado como sala de brincar. Agende sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade