Venda

R$ 426.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na DOS NINHOS, 14, Conjunto Residencial Sitio Oratório, São Paulo

  • Area útil/total  71m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 526020

Encantador sobrado à venda com excelente localização na divisa entre Santo André e São Paulo. Este aconchegante lar oferece:

Área Total: 71 metros quadrados
Quartos: 2 (sendo um com sacada)
Banheiro: 1
Sala: Espaço generoso para sala de estar
Sala de Jantar: Ambiente integrado para momentos especiais em família
Cozinha: Funcional e prática
Lavanderia: Conveniente
Garagem: 1 vaga
Fácil Acesso: Próximo à avenida das Nações e ao monotrilho da Sapopemba
Localização Privilegiada: Divisa entre Santo André e São Paulo, próximo a serviços essenciais e transporte público
Este sobrado é ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica. Aproveite a oportunidade de morar em um lugar que oferece fácil acesso às principais vias da região e com todas as comodidades necessárias ao seu redor.

Não perca tempo, agende uma visita e descubra a beleza deste sobrado.

Temos as melhores opções para você comprar seu imóvel no ABC paulista. Conte com nossos 30 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!

Publicidade