Rua Alva, Chácara Belenzinho, São Paulo/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa com 2 dormitórios à venda, 100 m² por r$ 348.000 - chácara belenzinho - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA9856
Casa dispõe de:
100m² de área útil
2 Dormitórios
1 suite
2 Banheiros
1 Vaga na garagem
A localização é outro ponto forte, com proximidades a áreas verdes como a Praça Emma Nothman e a Praça Dona Leonor Louzada, ambas perfeitas para momentos de lazer ao ar livre. Esta casa oferece uma excelente oportunidade para quem busca tranquilamente morar em uma região bem localizada e com ótimas opções de lazer.
É uma ótima opção por muitas razões, você terá todo conforto no seu dia a dia com cômodos bem espaçosos.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
