Venda

R$ 305.000

Condomínio

R$ 100/mês

IPTU

Não informado

Sobrado_á_venda_na_Vila_Nhocuné

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO15707

Sobrando em condomínio fechado, na Vila Nhocuné, região rodeada de comércio, escolas renomadas e facilidade de acesso ao transporte público e as principais vias.

São 2 dormitório sendo 1 com sacada, sala, cozinha, banheiro social, lavabo, área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas.

Condomínio conta com elevador de acessibilidade.

Documentação OK para financiamento. Venha conferir !!

Agende hoje mesmo uma visita com o corretor.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade