Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado para venda em condomínio fechado, Alto da Lapa, com 2 dormitórios e edícula.

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00094

Sobrado em condomínio, tipo oásis.
Hoje tem 2 dormitórios amplos, terraço, lavabo, sala, cozinha com armários, 2 vagas de garagem, quintal, área de serviço.
Anexo a casa, ainda há um dormitório, cozinha e banheiro, podendo ser facilmente revertido para um imóvel com 3 dormitórios.
O Alto da Lapa é um bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo caracterizado pelas suas ruas tranquilas e grande infraestrutura de comércio e serviços ? perfeito para quem procura um lugar completo para morar.

*A Imobiliária informa que as mobílias e artigos de decoração são meramente ilustrativos - não fazem parte do imóvel, exceto nos casos de imóveis mobiliados. A imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Os valores anunciados do condomínio e IPTU são aproximados, podendo ser maior, menor ou mesmo passível de alteração no decorrer do anúncio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, compra, venda ou locação de quaisquer imóvel.*

Publicidade