Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

R$ 100/mês

IPTU

Não informado

Sobrado de Vila no Jardim Hípico

  • Area útil/total  112m² / 96m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BV1045

Sobrado de Vila no Jardim Hípico com 112m² de área construída em u terreno de 96m², dois quartos 1 banheiro, sala de estar, sala de visitas, cozinha, quintal edícula e banheiro, garagem descoberta para dois carros.
Localizado no Jardim Hípico rua com controle de acesso e monitorado. Localização privilegiada, fica a 700 da estação de metro Alto da Boa Vista, ao lado de corredor de ônibus.
Venha conferir agenda agora sua visita com nosso profissional especializado.

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade