Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil56

  • Área total56

  • Quartos2

  • Suites1

  • Banheiros1

  • Garagens1


Sobrado com 2 dormitórios à venda, 56 m² por r$ 275.000,00 - loteamento jardim helena - são josé dos campos/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: SO3039

Sobrado com 2 dormitórios à venda, 56 m² por R$ 275.000 Loteamento Jardim Helena São José dos Campos/SP

Sobrado à venda em condomínio fechado no Loteamento Jardim Helena, com 56 m² de área construída em um terreno de 62 m², ideal para quem busca segurança, funcionalidade e lazer. O imóvel conta com 2 dormitórios, 2 banheiros (sendo um lavabo com móvel planejado), sala de estar e jantar integradas, cozinha com móveis planejados e quintal com área de serviço.

Acabamento em porcelanato em todos os ambientes, uma vaga de garagem independente e estrutura completa para o dia a dia.

O condomínio oferece portaria com guarita, monitoramento 24 horas, além de lazer com playground, salão de festas e churrasqueira.

Agende sua visita com a (link removido)!
A (link removido) inova diariamente no mercado imobiliário, simplificando a locação e administração de imóveis com agilidade. Nosso objetivo é oferecer atendimento exclusivo e dedicado para ajudar cada cliente a realizar seus sonhos.

Anúncio sujeito a alteração de valor e disponibilidade sem aviso prévio.





Publicidade