Venda

R$ 525.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com edícula no Residencial Romano Calil com 2 dormitórios e 2 vagas de garagem - Próximo ao Carrefour !!

  • Area útil/total  252m² / 252m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2574

Casa com edícula no Residencial Romano Calil com 2 dormitórios e 2 vagas de garagem - Próximo ao Carrefour !!

2 quartos 1 suíte
1 banheiro social
Sala de TV
Sala de visita
Sala de jantar com cozinha interna
Área gourmet
Lavanderia
Garagem para 2 carros
Despensa

- Edícula

2 quartos
Banheiro
Copa e cozinha integrados
Área de serviço

Agende já uma visita!!
17 9

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade