Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil140

  • Área total200

  • Quartos2

  • Suites2

  • Banheiros3

  • Garagens2


Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Estrada Vicinal João Parise, Ideal Life Ecolazer Residence, São José do Rio Preto

Descrição

Última atualização: | Ref: 15541



Casa de condomínio à venda no Ideal Life Ecolazer Residence, em São José do Rio Preto, com 200 m² de área total, 2 dormitórios 2 vagas de garagem. Código: 15541

Se você busca um lar com conforto, privacidade e praticidade, esta casa no Ideal Life Ecolazer Residence oferece exatamente isso. Com localização privilegiada dentro do condomínio — que conta com portaria 24 h, segurança e lazer completo — a residência garante fácil acesso às áreas comuns e traz comodidade e tranquilidade para o dia a dia.

A casa dispõe de 2 suítes, garantindo conforto e privacidade para os moradores. A sala é ampla e a cozinha é integrada, ideal para quem valoriza praticidade e bem‑estar. A planta é bem distribuída, com 3 banheiros e 2 vagas de garagem, pensada para atender tanto famílias quanto quem preza por funcionalidade.

Além disso, o condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e convivência: piscina, espaços verdes, áreas esportivas e portaria 24 horas, promovendo segurança e qualidade de vida para sua família.

Composição final:
2 dormitórios (2 suítes), 3 banheiros, 1 sala, 1 cozinha, 2 vagas de garagem
Código: 15541





Publicidade