Avenida Do Contorno, Condomínio Residencial Parque da Liberdade IV, São José do Rio Preto/SP
Área total80m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Avenida do Contorno, Condomínio Residencial Parque da Liberdade IV, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 15406
Casa à venda no Condomínio Residencial Parque da Liberdade IV, São José do Rio Preto – Código: 15406
Se você busca um imóvel compacto, funcional e bem localizado, esta casa no Condomínio Residencial Parque da Liberdade IV é uma excelente opção. O bairro oferece fácil acesso a comércios, escolas e principais vias da cidade, proporcionando praticidade e qualidade de vida no dia a dia.
Com 80 m² de área útil, o imóvel dispõe de 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha e 1 vaga de garagem. A planta foi projetada para otimizar os espaços, oferecendo conforto e praticidade para o cotidiano.
O condomínio conta com infraestrutura de lazer e segurança, tornando-o ideal tanto para quem busca seu primeiro imóvel quanto para quem procura investimento com boa valorização. Uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir a casa própria com um bom investimento.
Composição final:
2 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala, 1 cozinha, 1 vaga de garagem
Código: 15406
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
