Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área total110

  • Quartos2

  • Banheiros2

  • Garagens1


Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Avenida do Contorno, Condomínio Residencial Parque da Liberdade IV, São José do Rio Preto

Descrição

Última atualização: | Ref: 14535

Casa de condomínio à venda no Condomínio Residencial Parque da Liberdade IV, São José do Rio Preto – Código: 14535

Se você procura morar em ambiente de condomínio fechado, com segurança e localização estratégica na zona leste de São José do Rio Preto, esta é uma ótima oportunidade. O condomínio oferece fácil acesso a serviços, comércios, escolas e vias principais, proporcionando praticidade para o seu dia a dia.

Com 110 m² de área total, o imóvel dispõe de 2 dormitórios, 2 banheiros, sala, cozinha e 1 vaga de garagem. A planta foi planejada para oferecer ambientes bem distribuídos, com boa ventilação e conforto para a rotina da família.

O condomínio conta com áreas de lazer, portaria e sistema de segurança, ideal para quem busca qualidade de vida aliada a tranquilidade e conveniência.

Composição final:
2 dormitórios, 2 banheiros, 1 sala, 1 cozinha, 1 vaga de garagem
Código: 14535


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade