Rua Universal, 714, Anchieta, São Bernardo do Campo/SP
Área útil182m²
Área total197m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Universal, 714, Anchieta, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 520008
Casa antiga, partilha de herança, valor 50% a baixo do mercado. É um sobrado com 3 quartos( em baixo, casa foi dividida e essa parte do imóvel está alugada), sala, cozinha, lavanderia e quarto de bagunça.
Em cima sala, 2 quartos, 2 banheiros e um quintal nos fundos. Essa rua é a principal do bairro a casa foi um comércio por longos anos, fica de frente para o Sol.
Rua com vários comércios, uma escola em frente.
Para investidor um excelente negócio, podendo o mesmo fazer uma República para o pessoal da faculdade Mauá e Metodista.
Temos as melhores opções para você comprar seu imóvel no ABC paulista. Conte com nossos 30 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Anchieta, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Anchieta é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Anésia Loureiro Gama
70 mEMEB Mario de Andrade
270 mUniversidade Federal do ABC
350 m
Parques e áreas verdes
Morar no Anchieta é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Paul Harris
120 mPraça Cruzeiro do Sul
150 mPraça Vicente Leporace
230 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Anchieta tem fácil acesso ao transporte público.
Parada EMEB Mario de Andrade
250 mPortaria UFABC
380 mParada CBC Companhia Brasileira de Concreto
420 m