Auto Gonsalves De Oliveira, 2, Alvarenga, São Bernardo do Campo/SP
Área útil350m²
Área total125m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens8
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Auto Gonsalves de Oliveira, 2, Alvarenga, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 530013
Casa Sobrado com 3 pavimentos: pavimento térreo, 1o andar e 2o andar. No pavimento térreo, é possível ser feito um comércio.
Imóvel totalmente reformado na área interna, decoração e estilo moderno com móveis planejados, porcelanato, bancadas de granito, iluminação com sancas, painéis ripados na área da TV.
Imóvel possui: sala para 2 ambientes, 2 quartos sendo 1 suíte e closet, cozinha planejada e integrada com conceito aberto. área da cobertura no 2 piso.
Garagem para 8 carros aproximadamente.
Temos as melhores opções para você comprar seu imóvel no ABC paulista. Conte com nossos 30 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alvarenga, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Alvarenga, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bob's
170 mAnchieta Grill Churrascaria
300 mMcDonald's
330 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Alvarenga e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Assaí Atacadista
270 mSupermercado Bem Barato
590 mSondas Supermercados
790 m
Parques e áreas verdes
Morar no Alvarenga é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Octávio Torres
400 mPraça Trabalhadores da Mercedes Benz
560 mPraça Itália
570 m
