Venda

R$ 659.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 20

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Auto Gonsalves de Oliveira, 2, Alvarenga, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  350m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 530013

Casa Sobrado com 3 pavimentos: pavimento térreo, 1o andar e 2o andar. No pavimento térreo, é possível ser feito um comércio.
Imóvel totalmente reformado na área interna, decoração e estilo moderno com móveis planejados, porcelanato, bancadas de granito, iluminação com sancas, painéis ripados na área da TV.
Imóvel possui: sala para 2 ambientes, 2 quartos sendo 1 suíte e closet, cozinha planejada e integrada com conceito aberto. área da cobertura no 2 piso.
Garagem para 8 carros aproximadamente.

Temos as melhores opções para você comprar seu imóvel no ABC paulista. Conte com nossos 30 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!

Publicidade