Venda R$ 1.530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 298 |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua José Clemente Pereira, --, Campo Grande, Santos
Rua José Clemente Pereira, --, Campo Grande, Santos/SP
Area total 150m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 14618
Sobrado à venda no Marapé em Santos com 150m² , o imóvel possui 2 Quartos com armários embutidos , banheiro social , 3 salas ( tv , estar e jantar) , cozinha com armários planejados , área externa Gourmet com churrasqueira e piscina , lavanderia e banheiro .
O imóvel possui
- 2 Quartos com armários embutidos
- 3 Salas( Tv , estar e jantar )
- 2 Banheiros
- Cozinha planejada
- Área externa ( Piscina e churrasqueira )
- Lavanderia
- 2 Vagas de Garagem
Localização
O imóvel fica no bairro do Marapé próximo ao canal 01, ao restaurante Costazul Seafood , supermercado Varandas , ao VLT , lojas e comércios .
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Copa
Lavanderia
Mobiliado
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Portão eletrônico
Piscina aquecida
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.