Venda

R$ 710.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 2 dormitórios à venda, 103 m² por R$ 690.000 - Campo Grande - Santos/SP

  • Area útil/total  103m² / 103m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2004

Sobrado Exclusivo em Condomínio Fechado!

Este encantador sobrado, localizado em um Villagio, oferece o conforto e segurança de um condomínio fechado. Com uma garagem fechada, é perfeito para garantir a proteção do seu veículo. Aproveite o prazer de compartilhar momentos especiais com amigos na churrasqueira exclusiva.

Com um toque de sofisticação, o imóvel vem finamente mobiliado, apresentando duas suítes que proporcionam o máximo de privacidade e conforto, além de um lavabo para comodidade dos moradores e visitantes.

Esta é uma oportunidade única para aqueles que buscam um espaço aconchegante e seguro, ideal para desfrutar os momentos em grande estilo. Entre em contato para agendar uma visita e descobrir mais sobre esta incrível propriedade.

Publicidade
Publicidade